top of page
Buscar
  • Foto do escritorCésar Övalle

BEM-VINDE

Quem sabe dessa vez isso aqui não dê certo, não é mesmo?

Toda vez que eu monto um site novo eu até que tento manter ele atualizado e tudo mais, porém, eu me conheço e sei que nem sempre isso de fato acontece - pra não dizer que NUNCA aconteceu haha.


Mas, dizem que as pessoas mudam não é mesmo? Então porque eu não posso mudar também?

O problema maior vai ser você vir aqui ler as coisas que eu escrevo... quem hoje em dia entra em site (sem ser de notícia ou de rede social) pra ler alguma coisa?


Talvez ter um blog dentro de um site seja algo "cringe" demais, mas eu to é cagando pra isso. Pode ser que dê tudo errado, pode ser que isso aqui nunca seja atualizado e pode ser também que eu atualize sempre e um total de zero pessoas venham ler, mas o importante é que exista - seja ele da maneira que for.


Enfim, talvez eu já tenha escrito demais para um primeiro post de teste. Então, seja muito bem-vinde e seja o que tiver que ser. Ah! não sei se você já fez isso, mas volta lá na página principal onde tem um monte de foto e clica em cada uma delas, prometo que você acabará sabendo de alguma curiosidade sobre elas.


Um beijo e até breve!

279 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 comentarios


Ravi Costa
Ravi Costa
27 ago 2021

Fala Cesinha! Cara, sou muito fã do seu trabalho! Te acompanho lá pelo insta a alguns bons anos. Hoje atuo na área da saúde, mas sempre tive o sonho de aprender e trabalhar com fotografia, audiovisual, porém a vida foi me trazendo oportunidades voltada a área de saúde e assim fui ficando, mas, pretendo ir migrando e buscando conhecimento e finalmente quem sabe, poder atuar em outra área. Obrigado por ser smp uma pessoa que inspira! Tua arte e teu olhar são realmente fora do comum!

Me gusta
César Övalle
César Övalle
31 ago 2021
Contestando a

Fala Ravi, tudo bem?

Cara, que legal o teu relato... muito obrigado por esse feedback e torço para que você consiga chegar nos teus objetivos. Realmente nada é muito fácil, apesar de hoje em dia com as redes tudo parecer sim fácil, mas são anos e anos de luta, estudos e paulada na cabeça haha.

Seja lá qual for o teu destino, sempre tente fazer o melhor que você puder, pois aí você nunca vai conviver com o arrependimento ou a dúvida, mas sim sempre terá certeza que fez o que podia no momento - e é o que importa.

Boa sorte e obrigado pelas palavras!

Me gusta
bottom of page